sábado, 3 de outubro de 2009

A

Hoje estive pensando, adormeci até.
Como é místico ter as pessoas perto de você,
Como é belo o abraçar,
Como é intenso o contato de pele,
Como é inesplicável os caminhos do coração.
Eu me pego pensando em meus erros,
Reflito muito porque fui desleixado aos repeti-los,
E A fiz tanto chorar.
Ela que sempre sorriu pra mim.
As vezes acho que esqueço do meu passado,
De amor,
De ensinamentos verdadeiros,
De respeito ao mais velho,
De respeito ao mais sábio.
Chamar de senhor e de senhora como forma única de referência.
Saudades de pessoas que já se foram a tanto tempo,
Mas o vazio que deixaram ainda dói.
Quando A olho esse vazio se completa,
Minha imensa imaginação sobrevoa o espaço em que me encontro,
É amor,
É dívida,
É alma.
E o sobre os elos?
O que dizer?
A verdade é uma só: Enquanto houver amor haverá uma chance,
Nem que pequenina, mas sempre haverá.
Eu sei, Ela sempre estará lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário