terça-feira, 27 de outubro de 2009

LUTO... POR UMA VIDA INOCENTE... ATÉ QUANDO?

Quero falar de vida!
A vida é para ser vivida, e bem! Comungar com as coisas belas da natureza e desfrutar do Pai o seu melhor. A vida é para ser revista pois ela é curta, acredito que um pai nunca deva enterrar seus filhos, para tanto, a educação será sua arma mais rigida.
Hoje é um dia para ser esquecido.
Um dia triste que me fez por algumas horas perguntar-me: Porque viver?
Posso começar sendo mais crítico: Porque nascer?
Nascer apenas para sorrir enquanto criança e depois fazer chorar as pessoas que mais amamos apenas por priva-los deste sorriso?
Pergunto-me novamente: Porque sofrer tanto? Porque ver até o último tijolo? Porque até a última pá de argamassa?
Ela já não está mais lá!!!!!!!
Nossas lágrimas dizem tanto que parecem querer falar, e por isso hoje é um dia para se esquecer, mas apenas o dia e não a protagonista dele.
Olhar para o fundo da multidão e continuar enxergando um sorriso alvo num semblante de purpura igual será muito difícil.
É por isso que uma lágrima é importante, tão importante... demonstra um coração, um verdadeiro ser humano não mente suas lágrimas, e descobrir porque é verdadeiro se torna um fato mágico.
Quero, como ela sempre foi, ser criança, como ela nunca deixou e nunca deixará de ser. A vida, lembra dela? pois é, a vida as vezes nos prega peças, fecha nossos olhos e não nos abraça mais, ao contrário, nos abandona.
A quem ainda tem vida nos pulmões só restará saudades e a imensa vontade de sempre fazer algo para mudar a história!

FERNANDA FERNANDES PIRES
VIVA PARA TODO O NOSSO SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário