sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia 15 de outubro, dia de quem??

Sinceramente!
Sou professor desde 2006, e não acredito em minha profissão, não pelo fato de existirem professores que são ruins e não querem nada com nada sujando a categoria, mas sim pelo fato da desvalorização que sinto nesta categoria.
Pra começar, as demais categorias conseguem se juntar, fazer greve e então conseguem o que querem, nós, nos juntamos, fazemos greve e ai somos enrolados por um sindicato que não atende aos anseios de cada protestante e tudo acaba como começou: Com absolutamente nada!!
Só pra clarear a mente de quem está de fora:
Nas escolas corremos o risco de sermos substituidos por umas videos aulas, essa conversa já vem a alguns anos e cada vez mais os cursos a distancia ganham repercussão. Como lutar e ter ânimo com algumas escolas que não possuem materiais adequados e pra alguns especialistas, uma sala ambiente digna de professor??
To meio de saco cheio de ser professor, chegamos na faculdade até a discutir sobre o nome "Professor", talvez a palavra "mediador" seja melhor. Ai... to é mesmo de saco cheio!!
Tudo gera politica, tudo gera um cansaço das autoridades, e nós... professores construtores de opniões... vamos ficando... pra tráz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário