quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

REDES SOCIAIS!

Bom, acho que falar sobre as redes sociais que cá estão em nosso mundo virtual já é um assunto um tanto ultrapassado, mas é importante destacar a repetição e concorrência de que cada rede social apresenta. Eu, por minha vez não posso ser hipócrita e dizer que não uso, faço uso sim de orkut, facebook, twitter e até myspace, o meu problema é como lidar com as atualizações que tenho de fazer, fotos de crianças (uso incorreto de quem copia)e também das informações que vamos acrescentando (prato cheio para hacker), mas de tudo isso tem uma coisa que está me tirando do sério: "Diga alguma coisa para eles", "O você está pensando agora?", "Frase do perfil", "comentários"....
Bom, explico: Tudo o que falamos é contestado (isso é fato!) e, sendo assim, ficamos na expectativa de concordâncias da sua rede de "amigos", porém, nem sempre é assim. Você fala e outro engraçadinho rebate: "-Você está erradissimo..." "-Você não era assim..."
AAAAAAAAHHHHHH!!!
É como se parecesse que o outro soubesse o tom de voz através da sua escrita, entende? Não? Nem eu!
Não gosto de colocar uma frase lá e ver que outro comentou abaixo quase que te julgando por uma simples frase, sem julgamentos por favor!!!
Bom, indignações a parte, minhas frases agora serão de efeito, do tipo: "-Não tenho os dedos, mas digito melhor do que você!" ou "C@#$%#@ o Papa não morre?".
E ai vamos ver quanta ignorância aparecerá para comentar outra coisa ignorante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário