sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MEU CURRICULO!

Cara, tava aqui pensando (bem loco pensar) e ai me veio na cachola de colocar aqui meu currículo pessoal e profissional... então lá vai!

Nascimento: 16/12/1976 Natural: São Paulo - SP

Eventos Escolares:
Ingressei na escola EEPG Levi Carneiro em 1983 e terminei a oitava em 1992 (na verdade fiquei 9 anos lá pois repeti a quinta série porque dei uma cadeirada num colega brincando de policia e ladrão; detalhe: eu era o policial...)
De 1993 a 1994 começei a trabalhar numa banca de jornal me deixando dois anos fora da escola.
Ainda em 1994 Trabalhei como lavador de carros num lava-rápido. (sai depois de 6 meses quando vi um dos funcionários correndo atrás do outro com um facão na mão)
Em 1995 volto a estudar. Ingressei na EEPSG Adrião Bernardes no primeiro ano do colegial. Ano que cursei Datilografia (Ah minhas professoras: 1, 2, 3 e já!)
Em 1996 ingressei em outra escola: EEPSG Glarina Amaral Gurgel na qual fiquei apenas o primeiro semestre para ir trabalhar na All Parmegiana.
Em 1998 Ingresso na EE Carlos de Moraes Andrade (foi lá que conheci uma professora de Biologia mermão...casei!)
Me tornei Sub-gerente do All Parmegiana, tendo trabalhado nos shoppings SP Market, Interlagos, Morumbi e Market Place. Sai ainda em 1998 ficando apenas 3 meses na sub-gerencia. (não faz meu tipo usar social com gravata).
Em 1999 termino enfim os estudos (af!!!)
Em 2000 começo a trabalhar na Cinemark Brasil SA, no shopping SP Market (haja filmes gratuitos)
Em 2003 saio da Cinemark, termino meu curso de informática na Data Bite e sou intimado pela minha namorada a casar! (minha filha nasce em 2004)
2004 comecei também a trabalhar na ÉPOKA (escritório de construção civil) saindo em 2005.
E 2006 Ingresso na FAMEC - Faculdade Maria Montessori de Educação e Cultura no curso de Artes Visuais.
Ainda em 2006 ingresso na Escola da Familia na EE Antonio Pereira Lima e depois na EE Indigena Guarani Gwyra Pepo.
2007 começo a dar aulas de eventual na EE Sinhá Pantoja.
2008 Termino a Faculdade de Arte e acaba o meu ciclo de professor (depois de valorosos 3 anos na Tekoa Guarani) na Escola Indigena.
Passo num concurso então para a prefeitura da Estância Turistica de Avaré (2009 e 2010)passando pelas EMEBS Fausto dos Santos Rodrigues, Celina Vilela Bruno e Salim Curiatti.
Participei do MAPA CULTURAL PAULISTA expondo 3 obras em 2009.
Atualmente trabalho no Colégio Tyto Alba nas Regiões de Avaré e Botucatu e também na Prefeitura de Avaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário