sexta-feira, 30 de julho de 2010

PHOTOSHOP

O mundo da nudez artística é falsa!
Opa, peraêêê!!!!
Falso não porque Photoshop está enquadrado em Webdesign, o que muito se refere a Arte, sendo assim, não é falso!

O que acontece é que nossas modelos estão tirando algumas "coisinhas" para aparecer bem em qualquer revista masculina, é claro que isso acontece a anos mas neste ano provei do veneno e digo: Eta veneninho bom!
Para fazer parte de uma coluna da Revista Betim Cultural tive que tirar uma foto em tamanho especifico e de fundo branco, ai eu tirei a fotinho e veja abaixo o resultado:





É claro que quem me conhece sabe que esta carinha limpa ai não é a minha, quer dizer, não tenho uma cara tão alva e branda como essa devido a minha adolescencia jogando bola e andando de bicicleta e skate em pleno meio dia! O sol acabou com minha pele, mas a RBC deu jeitinho nisso para que eu aparecesse bem na foto! rsrsrsrs



Esta é a verdade por trás de mais uma foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário