sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PROFISSÃO: PROFESSOR!

Querem acabar com a profissão de professor!!
É simples: O governo do estado estipulou a prova, eu a fiz no ultimo domingo dia 13 de dezembro e fiz 35 acertos, com estes acertos estou teoricamente fora!!!!!!
Em minha sala haviam professoras de aproximadamente 20 anos de profissão, 20 anos dedicados a morrer numa categoria nomeada como "F"! F de que?? De Fraco?? De Foda??
Olha, o que pensa o governo? É justo se uma professora de 20 anos de carreira ficar de fora de seu tempo de serviço somente porque não foi bem numa provinha de merda que não prova nada a ninguém?
É justo se vangloriar em ter tirado acima dos 40 pontos aceitos pelo governo (de merda) enquanto aquele companheiro está de fora?
A classe é desunida!
Ser professor é não existir, é apenas entrar em sala de aula, se estressar com alunos que não querem saber de nada, não faltar para que o bônus venha completinho e ai possamos sentar em nossas poltronas esperando o salário no fim do mês!
Sabe gente, sou professor e por causa deste governo não me sinto na honra de exercer, aliás exercer pra que??

NOTA: Este blog (pelo que senti) vai tomar um rumo altamente comunista, pois imperalistas "travestidos" de PSDBistas e PMDBistas estão acabando com a nossa cidade!! Não dá!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cris, ser professor hoje... é foda amigo e olha que nem entrei ainda nas salas mas estou cursando algo para tanto, e aí vou eu. Ouvimos só desestímulos, acredito, como você que o profissional competente é aquele que realmente quer e faz acontecer, provas são injustas, não provam nada, não avaliam o coração, o perfil, tampouco a vontade de relacionar o conhecimento, os sonhos de um cidadão comprometido com a mente e a qualidade de vida afetiva/cultural/social de alguém... O mundo tem que mudar homem, e nós temos que forçar essa mudança. Você é um cara de coração enorme e sentimentos altruístas, confie em Deus, siga sua paz e seu caminho. Vai dar certo... Você faz por onde.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir